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Regras Gerais

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Mensagem por JP Dom Jun 28, 2015 12:06 am

As regras foram criadas com o objetivo de manter o bom andamento do fórum. Contudo, as mesmas estão sujeitas à alterações. Caso possua alguma crítica, sugestão ou reclamação, favor entrar em contato com a equipe de Moderadores e Administradores.

1. REGRAS GERAIS

1.1 Respeito é fundamental! Não utilize suas publicações para ofender e/ou desrespeitar os demais;
1.2 Todo o conteúdo postado por cada usuário é de sua inteira e exclusiva responsabilidade. Não crie material ofensivo, pornográfico, desrespeitoso e/ou que descumpra a legislação;
1.3 O TS fórum não possui nenhum tipo de vínculo comercial com qualquer um dos talent shows e possui por objetivo apenas reunir fãs dos programas para debater sobre eles;
1.4 Fique sempre atento ao conteúdo fixado em cada fórum, que pode conter regras, promoções e/ou novidades.

2. EQUIPE E RANKS

2.1 Administrador
A equipe de administração é responsável por liderar a staff do fórum, bem como manter sua estrutura e recursos;
2.2 Moderador
A equipe de moderadores é responsável pelo bom andamento do fórum, atuando para garantir que sejam cumpridas as regras gerais. Podem editar, apagar, mover e/ou fechar tópicos, quando necessário, bem como aplicar alertas e banir usuários que descumpram as regras;
2.3 Avaliador
Os avaliadores são responsáveis por avaliar as performances postadas no fórum, conforme descrito no item 5;
2.4 Ranks
O sistema de ranks classifica os usuários segundo o seu grau de participação no fórum, e possui as seguintes categorias: USER I, USER II, USER III, USER IV, USER V, USER MASTER e VETERANO.

3. CRIAÇÃO DE TÓPICOS E CONTEÚDO

3.1 Deixe claro o assunto no título do tópico. Utilize pelo menos 3 palavras e 15 caracteres para tal;
3.2 Não serão aceitos tópicos criados em LETRA MAIÚSCULA;
3.3 É proibido qualquer tipo de comercialização e/ou propaganda no fórum. Somente a equipe pode criar conteúdo no fórum STAFF NEWS para promover ações de parceiros;
3.4 Utilize suas respostas para enriquecer o conteúdo dos tópicos.

4. ALERTAS

4.1 Quando houver recorrência no descumprimento das regras, os moderadores utilizarão o sistema de alertas. Ao receber um alerta da equipe de moderação, o usuário será informado sobre qual regra foi descumprida e o motivo da punição;
4.2 Ao atingir o nível máximo de alerta, o usuário pode ser suspenso ou definitivamente banido do fórum.

5. AVALIAÇÕES

5.1 Somente membros da equipe do fórum podem criar tópicos de avaliação oficial;
5.2 As performances serão avaliadas pelos avaliadores e pelos usuários;
5.3 Os usuários terão tempo determinado para avaliar as performances. Cada tópico deverá conter os critérios e o prazo limite de avaliação;
5.4 As notas serão utilizadas para compor um ranking e criar listas com as performances melhores avaliadas pela comunidade do fórum.

Os moderadores e administradores podem, sem aviso prévio, fechar, editar, excluir e/ou mover tópicos e respostas que infrinjam as regras explicadas acima, bem como punir os usuários que não se portarem de forma adequada nas discussões.
JP
JP


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Data de inscrição : 25/06/2015

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