TALENT SHOWS FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresente-se!

Ir para baixo

Apresente-se! Empty Apresente-se!

Mensagem por JP Dom Jun 28, 2015 12:50 am

Para quebrar o gelo, e pra que todo mundo possa se conhecer um pouco melhor, vamos usar este tópico pra se apresentar e se conhecer.

Qual é o seu nome? Sua idade? O que faz da vida? De onde fala? Seus hobbies? Qual talent show você mais curte?

Lembrando que respeitamos o direito à privacidade, cada um só posta as informações que se sentir confortável pra divulgar.

Pra começar, vou dar o start nas apresentações:

Meu nome é João, apelido JP, tenho 23 anos, falo de SP e estudo Engenharia. Desde pequeno, sempre curti acompanhar os programas de talentos, principalmente os que fossem relacionados à música. Hoje, o que mais curto e acompanho são algumas franquias do The X Factor e The Voice. Na realidade, acho que desde que criança fui vidrado em música mas acabei seguindo outro rumo profissional, e por isso gosto tanto de ver e acompanhar programas como esse  Very Happy . A ideia do fórum não era minha inicialmente, mas uma amiga acabou deixando a ideia de lado e decidi levar em frente. Se alguém tiver afim de me acompanhar e ajudar no crescimento do fórum, vamo junto!

E vocês? Apresentem-se!
JP
JP


Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos